terça-feira, 16 de junho de 2009

Empresas brasileiras anunciam novos softwares para iPhone

Na lista de novas opções nacionais disponíveis na loja de aplicativos da Apple estão o game Papercraft e o Apontador Cinema

Quem procura novos softwares nacionais para ter em seu iPhone ou iPod touch tem mais duas opções: o Apontador Cinema, aplicativo que identifica a região onde está o usuário do smartphone e apresenta as opções de filmes e salas mais próximas, e o game Papercraft, jogo casual que simula um vôo de um avião de papel dentro de um bar.

Com o Apontador Cinema, criado pela LBS Local, é possível ter acesso às informações sobre os filmes em 100 cidades do Brasil, com dados como preço cobrado e próximas sessões, além de vídeos e sinopses. O programa é gratuito.

Outra nova opcão de aplicativo é o Papercraft. Desenvolvido pela brasileira Webcore Games, este é o primeiro programa da empresa para iPhone. Nele, o jogador comanda um avião de papel. Para isso, basta movimentar o aparelho e desviar de obstáculos como copos e mesas. Custa US$ 0,99.

Fonte: Mac World

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Webcore Games lança jogo para iPhone



Papercraft é o primeiro jogo desenvolvido pela Webcore Games para as plataformas iPhone e iPod Touch e pode ser encontrado à venda na Apple Online Store e agora também na Apple Store Brasil pelo preço aproximado de 1 dólar.

O jogo é uma forma criativa de simular o vôo de um avião de papel num ambiente de bar, seguindo o percurso e coletando os checkpoints por entre garrafas, guardanapos, copos de bebidas e até mesmo porções de batatas fritas.

“Nosso objetivo é criar jogos no formato de advergames para distribuição pela loja da Apple. Acreditamos que nossos clientes podem ter um grande retorno produzindo aplicativos customizados para download na loja online.” diz Fernando Chamis, diretor da Webcore Games.

Confira o hotsite do Papercraft