sexta-feira, 25 de setembro de 2009

“Honda City” é o primeiro jogo de corrida 3D brasileiro, desenvolvido pela FingerTips e Webcore

Desenvolvemos o Honda City, o primeiro jogo de corrida 3D desenvolvido no Brasil para iPhones e iPods touch. Produzido para a BG Interativa, ele valoriza a importância da marca Honda e promove o seu carro City.

Este foi meu último trabalho desenvolvido como funcionário da Webcore, foi um projeto bem legal e bem apertado, como os projetos de propaganda exigem, mas tivemos um bom resultado como pode ser conferido a seguir.

Assim que baixá-lo, você poderá conferir suas novidades:

CORRA PELAS PRINCIPAIS CAPITAIS DO BRASIL

Você pode correr com o Honda City por três das principais capitais brasileiras, a começar por Curitiba. Conforme for melhorando o seu desempenho no “volante”, você destravará as outras duas cidades: Rio de Janeiro e São Paulo.

Você pode correr com o Honda City pelas três principais capitais brasileiras, a começar por Curitiba. Conforme for melhorando o seu desempenho no “volante”, você destravará as outras duas cidades: Rio de Janeiro e São Paulo.










Honda CityHonda CityHonda CityHonda City
SEJA UM PILOTO DE VERDADE E GANHE ITENS EXTRAS

Conforme melhorar o seu desempenho no volante e avançar pelas pistas, você também habilitará novos itens extras, que podem deixar seu carro mais completo e com estilo. Em cada cidade na tela de seleção, você confere na íntegra o que recebeu pela sua classificação, incluindo papéis de parede para o seu gadget.

Honda City


Honda City