quarta-feira, 9 de abril de 2008

Alone in the Dark

Sei que os vídeos que estou recomendando aqui são super velhos (16/02/08 e 27/02/08) mas as técnicas utilizadas neste novo Alone in the Dark, foram muito bem boladas! Além do game trabalhar com uma interação, estilo half-life, com os objetos, e usarem e abusarem muito de luzes dinâmicas, os programadores notaram algo muito simples, mas que alguem tem que enxergar.
Se colocarmos codigos/scripts de comportamento em um objeto, este objeto terá este comportamento, se o comportamento de um objeto for agregado a outros objetos, estes objetos terão o seu comportamento próprio mais o comportamento do novo codigo/script. Agora eu admito que parece até idiota, mas eu fiquei muito impressionado!
A duvida fica com relação aos modelos... Se os Modeladores modelaram todas as combinações possíveis ou se foi utilizada uma técnica de mescla de malhas dos objetos, o que eu duvido.

REAL WORLD RULES 1



REAL WORLD RULES 2

Nenhum comentário: