terça-feira, 25 de agosto de 2009

Como comprar Games na AppleStore

Depois de muita dor de cabeça para comprar um Game na AppleStore Americana ou games famosos que estão disponíveis no mundo inteiro, menos no Brasil, fiz algumas pesquisas e separei algumas opções para quem também está tentando fazer isso.

Abaixo um tutorial de como comprar um jogo lançado mundialmente:



Primeiramente abra seu iTunes.



Clique em iTunes Store.



Vá até a Tab My Store na base do iTunes e selecione Argentina.


Em seguida Clique em Iniciar Seção




Na Janela que aparecerá clique em "Criar Nova Conta"



Aceite os termos de compromisso e clique em continue



Preencha seus dados, e-mail, senha... E observe que existe um campo para ser marcado ou desmarcado onde você poderá receber ou não e-mails de noticias da apple, faça o que achar mais conveniente e continue.



Neste cadastro, você precisará de um cartão de credito internacional e um CEP (Postcode) argentino, eu utilizei o CEP C11068KG. Preencha os campos e clique em continue.


Se você não queiser utilizar o mesmo CEP que todos deste tutorial, você pode procurar no Google Maps por um endereço dentro da Argentina, ou Procurar no Google por Hoteis na Argentina. Lá você encontrara um CEP novinho em folha!


Parabéns você possui agora uma conta que pode comprar todos os jogos lançados "WORLDWIDE" na Apple Store! Inclusive os jogos Run in Rio e Papercraft!
Divirta-se, mas com moderação!

No entanto, se você quer uma conta nos estados unidos mesmo e ter acesso a Reviews Americanos e jogos exclusivos da loja Americana.

Você pode comprar Gift Cards no ebay ou no mercado livre.

Eu normalmente compro no ebay, e alguns enviam o codigo do Gift Card via e-mail.
Para encontrar os vendedore no e-bay, Logue-se no site, busque por “iTunes Gift Card”. Existem vendedores que vendem até por menos do que o valor original do cartão, mas como o meu objetivo não é "sair ganhando" e sim poder comprar jogos, procuro aqueles que vendem o cartão pelo preço que ele custa ou até um dollar a mais (para uma cartão de 15 a 50 dolares não acho que 1 dollar não justifique a comodidade que o vendedor me ofereceu).
Feito isso você receberá seu código via e-mail ou seu cartão (em um periodo de 1 a 3 semanas, por isso recomendo pesquisar quem envie via e-mail) e coloca o codigo no campo Redeem Code, como na imagem acima.

Para criar sua conta americana siga os passos do video tutorial abaixo:

Nenhum comentário: